Secopa do Mato Grosso lança licitação para construção de novo centro de treinamento em Cuiabá

Orçado em R$ 15,6 milhões, local ficará disponível para o treino de seleções de outros países durante a Copa
Gustavo Jazra
A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de Cuiabá (Secopa-MT) lançou, na última terça-feira (18), o edital de licitação para construção do Centro Oficial de Treinamento (COT) da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Com capacidade para abrigar 1,5 mil torcedores, o COT tem orçamento previsto em R$ 15,6 milhões. O local deve ser uma das unidades de treinamento para as seleções que disputarão os jogos na Arena Pantanal durante a Copa do Mundo 2014.

CT terá capacidade para abrigar 1.500 pessoas

O edital prevê a implantação do projeto executivo de arquitetura, fundações, terraplanagem, drenagem, pavimentação e estrutura metálica. Além disso, devem ser montadas as instalações hidrossanitárias, elétricas, de telecomunicações, de acessibilidade, luminotécnica, climatização e ventilação, prevenção e combate à incêndio. Paisagismo, gramado e comunicação visual também estão inclusos.
Além de toda a extensão do centro de treinamento, o projeto idealizado pelo arquiteto e professor da UFMT, José Afonso Portocarrero, compreende área para imprensa, camarotes, áreas VIP, arquibancadas e pista oficial de atletismo no padrão internacional. As obras têm prazo de execução de 300 dias a partir da ordem de serviço.
A sessão para habilitação das empresas interessadas na execução das obras está agendada para o dia 17 de janeiro do próximo ano, às 9 horas no auditório da Secopa, em Cuiabá.
O COT Barra do Pari, já começou a ser construído na cidade de Várzea Grande, localizada a apenas 9 km da capital do Mato Grosso.
O edital pode ser acessado aqui.

Secopa do Mato Grosso lança licitação para construção de novo centro de treinamento em Cuiabá
Empresa selecionada ficará responsável pela implantação do projeto arquitetônico, fundações, terraplanagem, drenagem, pavimentação e estrutura metálica
Arquiteto José Afonso Portocarrero assina o projeto
Especialista ConLicitação

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas