Secopa abre licitação para obras do Centro Oficial de Treinamento

A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) publicou no Diário Oficial do Estado que circula nesta terça-feira (18) o aviso de licitação para construção do Centro Oficial de Treinamento (COT) da UFMT. A sessão para habilitação das empresas interessadas em executar as obras está agendada para o dia 17.01.2013, às 9h, no auditório da Secopa, em Cuiabá.
Com capacidade para abrigar 1,5 mil torcedores, o COT da UFMT é umas das duas unidades de treinamento que serão construídas para o Mundial. Já está em execução a obra do COT da Barra do Pari, em Várzea Grande, com capacidade para 3 mil espectadores.
Idealizado pelo arquiteto e professor da UFMT, José Afonso Portocarrero, o projeto abrange a instalação das estruturas de arquitetura, fundações, terraplanagem, drenagem, pavimentação, estrutural, estrutura metálica, instalações hidro-sanitárias, Instalações Elétricas, telecomunicações, luminotécnica, climatização e ventilação, prevenção e combate a incêndio, paisagismo, gramado e comunicação visual.
Orçado em R$ 15,6 milhões, o empreendimento respeita as normas legais e recomendações técnicas que asseguram o atendimento das necessidades de cadeirantes, cegos, surdos, mudos, obesos e idosos nas estruturas de acessibilidade nos vestiários, banheiros, área destinada à imprensa, camarotes, áreas VIP e em toda a extensão do centro de treinamento.
Será construída também uma pista oficial de atletismo de padrão internacional, com piso sintético e 400 metros de comprimento, local que será referência em Mato Grosso para treino e realização de competições esportivas.
O prazo para entrega da obra é de 300 dias, a contar da assinatura da ordem de serviço.
Cot Barra Do Pari – As primeiras intervenções das obras do COT em Várzea Grande já estão em andamento, sob responsabilidade do Consórcio Barra do Pari, com os trabalhos de topografia e mobilização do canteiro de obras.
O COT do Pari será construído em uma área de 52 mil metros quadrados e terá capacidade para 3 mil torcedores, além de salas de imprensa, cabines de transmissão, vestiários, estacionamento, camarotes, lounge, sala de musculação, sala de fisioterapia, alojamentos, lavanderia, cozinha, refeitório e restaurante. O primeiro estádio de futebol de Várzea Grande ficará pronto no final de 2013. (Diogo Carvalho/Secopa)

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas