SECOM aprova modelo da AMPRO para edital de licitações

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República – SECOM/PR aprovou o primeiro modelo de edital para licitações de serviços do setor promocional apresentado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

Em audiência recente, a entidade entregou um documento completo, com foco na questão da modalidade “técnica e preço”, que passará a ser recomendado pela Secretaria para as próximas licitações que envolverem a realização de eventos e as demais atividades do setor.

“Trata-se de mais uma conquista para o setor promocional, uma vez que ainda não havia um modelo de edital que pudesse contemplar as necessidades das empresas que atuam no segmento, especialmente focado na modalidade técnica e preço e não somente no preço, como tem sido a maioria das licitações do setor público e também do privado.”, comemora o presidente da AMPRO, Guilherme de Almeida Prado.

O modelo de edital apresentado pela AMPRO já está disponível para consulta das agências no site da entidade. (http://www.ampro.com.br/conteudo/?n=2&id=222&ids=6 )

O marketing promocional movimentou cerca de R$ 33 bilhões no Brasil em 2010, com previsão de aumento de 15% para o fechamento de 2011, de acordo com a expectativa da AMPRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas