Sebrae-SP abre edital para contratação de agência de publicidade

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP) lançou o edital de concorrência pública para contratação de agência de publicidade. O valor é de R$ 14 milhões por um ano, com possibilidade de renovação.
Os interessados devem acessar o portal da entidade (www.sebraesp.com.br) e verificar a aba Licitações, onde se encontram informações completas sobre o assunto. As propostas deverão ser entregues até o dia 18 de agosto, às 10h.
A licitação tem a finalidade de contratação, sob demanda, de serviços de publicidade, propaganda e comunicação, incluindo estudo, planejamento, concepção, criação, execução, distribuição e controle de veiculação de programas e campanhas publicitárias para os produtos, serviços e eventos internos e externos do Sebrae-SP, além do controle das inserções publicitárias (mídias contratadas e mídia digital) nos veículos de comunicação, tais como, jornal impresso, sites, TV, rádio, dentre outros, a serem prestados por uma agência de propaganda, cujas atividades sejam disciplinadas pela Lei 4.680, de 18 de junho de 1965 e pela Lei 12.232 de 29 de abril de 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas