SAS continua a atender no Hospital Santa Rita, em Maringá.

Os beneficiários do Sistema de Assistência à Saúde (SAS) do funcionalismo estadual, na região de Maringá, continuam a ser atendidos no Hospital Santa Rita. Há a perspectiva que seja firmado novo contrato, temporário, com o atual prestador dos serviços. Até que haja a confirmação, a instituição segue atendendo os servidores.

Um novo contrato com prestador na região se faz necessário porque antigo, encerrou-se em 31 de janeiro. O Governo do Estado realizou, para nova contratação, duas licitações – um pregão presencial em 22 de janeiro e outro no dia 10 deste mês. Nos dois não houve apresentação de propostas e eles resultaram em “desertos”.

O Departamento de Assistência à Saúde (DAS), da Secretaria da Administração e da Previdência (Seap), tem buscado na região estabelecimento que atenda às exigências para prestar serviços pelo SAS e que tenha interesse em firmar contrato temporário, até que novo processo licitatório seja concluído.

O Hospital Santa Rita, nesta semana, manifestou interesse em firmar contrato temporário, por três meses. O DAS/Seap iniciou os trâmites administrativos necessários e a expectativa é que na semana que vem o processo seja encaminhado à Casa Civil para avaliação do governador, para autorização ou não.

O governo estadual propõe, no edital de licitação, repasse de, no máximo, R$ 23,80 por mês, por beneficiário da região. O valor máximo estipulado já é reajustado em 10% em relação ao atual (R$ 21,10), em vigência desde 2005. Servidores que tiverem dúvidas, precisarem de mais informações ou necessitarem de fazer alguma reclamação podem acessar o portal www.sas.pr.gov.br e clicar em “fale conosco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas