São Francisco de Itabapoana, RJ, leiloa bens inservíveis nesta quarta

Micro-ônibus retroescavadeira e caminhões serão leiloados na internet.
Bens ficam para apreciação no pátio do lado da Secretaria de Transportes.

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, fará o leilão de 47 itens inservíveis nesta quarta-feira (21), a partir das 14h. O leilão será pela internet. Dentre os itens, estão micro-ônibus, retroescavadeira, caminhões e carros de passeio. Os bens leiloados ficam disponíveis a apreciação no pátio ao lado da Secretaria Municipal de Transportes, atrás da sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, de 9h a 16h.

Para participar do leilão, é necessário ter mais de 18 anos e estar munido de carteira de identidade e CPF, no caso de pessoa física, e de cartão do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e carteira de identidade do sócio com poderes de gerência na empresa, no caso de pessoa jurídica.

No caso de pessoa jurídica de direito público, é necessário apresentar cartão do CNPJ, procuração ou credencial assinada pelo responsável jurídico de direito público e carteira de identidade do procurador ou representante.

De acordo com a Prefeitura, as despesas decorrentes da remoção dos bens leiloados, transferência de propriedade e outras que se fizerem necessária, correrão, de acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município, por conta do arrematante, que ficará obrigado, no caso das sucatas de veículos, a transferir para seu nome.

Outras informações sobre o leilão poderão ser obtidas na Comissão Permanente de Licitação ou na Procuradoria Geral do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas