Santo André abre licitação para nova cafeteria na Casa da Palavra

A Secretaria de Cultura de Santo André pretende instalar uma cafeteria na Casa da Palavra Mário Quintana. O espaço destinado tem área de 26 metros quadrados e fica no saguão de entrada do edifício, localizado na Praça do Carmo, região central da cidade.

O prazo para a exploração comercial do imóvel é de 60 meses. O interessado ou seu representante legal tem até as 9h30 do dia 20 de fevereiro para entregar pessoalmente sua proposta na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações, localizada no 13º andar do prédio do Executivo, no Paço Municipal. O documento deverá ter especificado o valor que o empreendedor pretende pagar pelo uso. Os envelopes começam a ser abertos em seguida e vencerá a concorrência quem apresentar a melhor proposta e a documentação exigida.

De acordo com o edital, a cafeteria deve funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados, das 8h às 15h. Porém, nos dias de programação da Casa, a abertura deve ocorrer uma hora antes do seu início e o fechamento, 15 minutos após ser encerrada. O permissionário também poderá agendar eventos no local, desde que sejam solicitados com antecedência e autorizados pela Secretaria de Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas