Sanesul licita equipamento de informática para atender telemetria de Corumbá.

Por Redação Pantanal News/Adriana Viana

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abre licitação para aquisição de um equipamento de informática, com arquitetura de servidor, para atender trabalhos de telemetria. A data de abertura da licitação é 19 de fevereiro, às 8h30.

O servidor irá incrementar o projeto de telemetria de Corumbá e Ladário, de forma a proporcionar condições de fornecer alternativas contingenciais para garantir a continuidade dos serviços do sistema de abastecimento de água. Todos os componentes do equipamento deverão ser compatíveis entre si, com o sistema de telemetria e com suas funcionalidades.

A licitação será do tipo pregão presencial, e o valor de referência é R$ 15.560,72, que será pago com recursos financiados pela Caixa Econômica Federal, no Programa Desenvolvimento Institucional.

A pasta com edital e especificações está à venda por R$ 50,00 na Gerência Jurídica e de Licitações (Gejul), e os interessados podem fazer a retirada até o dia 18 de fevereiro. A Gejul fica na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas