Sanesul abre licitação para aquisição de reagentes para análise de água.

A Sanesul fará licitação para aquisição de reagente DPD para análise de resíduos de cloro utilizado no tratamento da água. O valor de referência é de R$ 48.600,00, pago com recursos da própria empresa.

A aquisição do DPD se faz necessária para o controle do residual de cloro no tratamento de água realizado nas unidades de gestão da Sanesul (para controle operacional e monitoramento da qualidade da água distribuída). O controle do residual de cloro na água distribuída à população é obrigatório, de acordo com a portaria 518 do Ministério da Saúde. Serão adquiridos 180 mil testes do reagente DPD para atender a demanda, por um período de 12 meses.

A data de abertura do certame é 19 de outubro, às 8h30, na modalidade pregão presencial. A pasta está à venda por R$ 50,00, e os interessados podem fazer a retirada até o dia 16 de outubro. A Gerência Jurídica fica na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

Mariana Alcantara – Sanesul

Fonte: Notícias MS
Cadastrada em: 2009/10/14
Pelo colaborador:
Portal MS
portalms@portalms.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas