Salvador ganhará mais três Prefeituras-Bairro até o fim de 2015

Depois da região de Pau da Lima, no último sábado (28), mais três localidades vão receber uma unidade da Prefeitura-Bairro neste ano de 2015: Valéria, Barra/Rio Vermelho e São Caetano/Liberdade.
Com isso, Salvador vai contar com dez estruturas municipais – uma em cada região administrativa da cidade, com o intuito de descentralizar os serviços e aproximar ainda mais a Prefeitura da população. No caso da região de Valéria, a unidade vai contar com cerca de 400 m² divididos em dois pavimentos, além de área para estacionamento. O imóvel está localizado na via principal do bairro, na Rua da Matriz, 494, e terá capacidade para fazer até 120 atendimentos por dia.
De acordo com o diretor-geral das Prefeituras-Bairro, Reinaldo Braga Filho, será lançada ainda este mês a licitação para obras de adequação do imóvel para realização dos serviços, semelhantes aos oferecidos nas demais unidades. Também já foram definidos os locais que abrigarão as outras duas Prefeituras-Bairro. A de São Caetano/Valéria funcionará na região do Largo do Tanque e a unidade Barra/Rio Vermelho atenderá na Avenida Juracy Magalhães. Os imóveis estão em fase de assinatura do contrato. A expectativa é de que, até o fim do ano, o número de atendimentos realizados em todas as unidades chegue a 300 mil. Para 2016, estão previstas a instalação de mais duas unidades avançadas, que vão dar suporte às sedes do Subúrbio/Ilhas e Centro/Brotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas