Sai amanhã edital para licitação de concurso.

Documento foi impugnado na última semana; reunião define hoje novo texto

Em reunião na manhã de hoje, membros da Procuradoria do Município e da secretaria da Administração devem definir o novo texto do edital de licitação para seleção da empresa que se responsabilizará pelo concurso público com 299 vagas em 96 cargos municipais.

A republicação do edital será feita amanhã no Diário Oficial, acessível pelo www.marilia.sp.gov.br, e acontece após impugnação protocolada pela Fundepe, que questionou a exigência de inscrição de potenciais participantes no Conselho Regional de Administração (CRA).

Na quinta-feira passada o juiz da 1ª Vara Cível de Marília, Henrique Villaverde, concedeu mandado de segurança à Fundepe, assegurando sua participação na licitação com dispensa de cumprimento do item em questão.

O secretário da Administração, José Carlos da Silva, disse que a exclusão ou não da exigência do edital será definida hoje, bem como o novo prazo para a realização do Pregão Presencial.

A intenção agora é realizar o Pregão no início de fevereiro, para que até o final do mesmo mês o edital do concurso seja publicado e o prazo de inscrições seja aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas