SAD faz pregão de R$ 2,7 milhões para compra de combustível de aviação

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou no Diário Oficial do Estado (D.O.E.), que circula nesta segunda-feira (4), uma ata de registro de preços para a compra de combustíveis no valor de R$ 2,739 milhões.
De acordo com a publicação, o registro de preço da empresa Petrobras Distribuidora S/A visa atender futura e eventual aquisição de gasolina e querosene de aviação para o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
A ata de número 051/2014/SAD está dividida em nove lotes e atende aos municípios mato-grossenses de Várzea Grande, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres e Sinop. Também constam na lista, a cidade de Goiânia-GO, o aeroporto de Campo de Marte, em São Paulo-SP, a cidade de São José do Rio Preto-SP e Vilhena-RO.
Pregão
Também no Diário Oficial que circula hoje, a SAD publica o aviso de pregão presencial n° 078/2014, cujo objeto é registro de preço para futura e eventual aquisição de pneus, câmaras de ar e protetores de câmaras visando atender as necessidades do Corpo de Bombeiros Militar-MT.
O credenciamento das empresas interessadas acontece das 13h30min às 14h, do dia 15 de agosto, na Central de Licitações da SAD. O recebimento das propostas e início da sessão está marcado para as 14h, também do dia 15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas