Riotur pretende em junho divulgar o vencedor da licitação do carnaval 2011

A prefeitura do Rio de Janeiro tentará mais uma vez licitar o carnaval da Marquês de Sapucaí. Após nenhuma empresa mostrar interesse, a Liesa acabou mantendo o controle da organização dos desfiles realizados no Sambódromo este ano. De acordo com o secretário Especial de Turismo, Antônio Pedro, a Riotur pretende em junho divulgar o vencedor da licitação.

– Estamos finalizando e depois mandaremos para o Tribunal de Contas do Município. Não será feita nenhuma grande alteração com relação ao último edital. Não houve nenhum interessado naquele momento porque faltou tempo hábil para a organização. O edital foi muito bem feito e eu acredito que tenhamos muitas propostas – explicou Antônio Pedro, que espera lançar o edital em breve, mas ainda sem uma data programada.

Caberá à vencedora da licitação a responsabilidade pela infraestrutura dos desfiles, como som, iluminação, limpeza, segurança, comércio e distribuição de comidas e bebidas, montagem de frisas, cadeiras e camarotes, além da venda de ingressos. O conteúdo do espetáculo continuará a cargo das escolas de samba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas