Rio Claro abre licitação para assumir iluminação pública

A Prefeitura de Rio Claro está abrindo processo licitatório para a contratação de empresa que fará a manutenção do sistema de iluminação pública do município. O Diário Oficial do Município deste final de semana trouxe aviso de licitação da modalidade pregão presencial com esta finalidade.
A iniciativa da prefeitura visa atender a resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que determinou a transferência de responsabilidade pelos serviços de manutenção da rede de iluminação pública aos municípios, a partir de janeiro deste ano.
O município de Rio Claro entrou na Justiça com pedido de prorrogação do prazo, mas a solicitação foi indeferida. A prefeitura pretende recorrer e argumenta que precisa de mais tempo para se organizar. A prefeitura fez um pedido à concessionária Elektro para que mantenha a manutenção na cidade até que a administração municipal esteja em condições de assumir os serviços.
As empresas especializadas em engenharia elétrica interessadas em participar da concorrência aberta pela prefeitura de Rio Claro devem retirar a partir de segunda-feira (19) o edital com as especificações técnicas. Os envelopes serão entregues no Departamento de Licitação da Prefeitura no dia 30 deste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas