Revitalização da Linha Internacional será iniciada neste 1° semestre

A equipe formada pelos engenheiros da Prefeitura está concluindo os trabalhos para que, na próxima semana, seja iniciado o processo de licitação para contratar a empresa responsável pela execução da obra de revitalização da Linha Internacional.

Desta forma, a obra será iniciada no primeiro semestre deste ano.

A equipe técnica deverá se reunir na semana que vem para definir os detalhes do processo de licitação. Por se tratar de uma obra internacional, é necessário observar alguns procedimentos burocráticos.

O prefeito Flávio Kayatt considera a obra como uma das mais importantes de sua administração. Por isso, ele cobrou dos responsáveis pelo projeto uma posição sobre a data de início dos trabalhos.

O projeto prevê a construção de novos boxes para os comerciantes estabelecidos na Linha Internacional através de módulos. Por isso, a construção será feita por etapas. Ao todo serão oito módulos contemplando os vendedores estabelecidos nos dois lados da fronteira. Todos os atuais ocupantes do local serão contemplados com espaço mais apropriado para atender a clientela, formada principalmente pelos visitantes da fronteira.

A revitalização será efetuada em parceria com a Prefeitura de Pedro Juan Caballero, co-financiada pela União Européia e o apoio da ONG Paz y Desarrollo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas