Revisão do edital da duplicação da BR-280 fica para semana que vem

A revisão do texto do edital de licitação para a duplicação da BR-280, prevista para essa quarta-feira, 12, ficou para a próxima terça-feira, 18.

Daiane Zanghelini

A informação é do assessor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura) de Florianópolis, Breno Maestri. Até o final da tarde de ontem, o tema não havia entrado na pauta da reunião programada para hoje, sinal de que a questão seria discutida em Brasília somente no próximo encontro dos representantes do órgão.

“Os técnicos estão fazendo uma revisão bem minuciosa para não haver mais nenhum tipo de contestação”, explicou Maestri. Segundo ele, a mudança de data não deve interferir para a abertura do edital de licitação, prevista para fevereiro deste ano. Depois de aprovado, o novo edital será publicado novamente para que as empresas interessadas apresentem as propostas.

O lançamento do edital estava previsto para dia 21 de dezembro, mas duas empresas interessadas em concorrer apresentaram impugnação ao documento anterior. O projeto de duplicação da BR-280 envolve o trecho de 74,5 quilômetros entre Jaraguá do Sul e São Francisco do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas