Retirada ponte danificada pela chuva na CIC.

Prefeitura tentou impedir a passagens dos moradores, isolando a passarela com fitas. A medida, porém, não surtiu efeito

A prefeitura retirou, na tarde desta quinta-feira (7), a ponte que fazia a ligação entre as vilas Nova Barigui e Barigui I na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A passarela foi danificada pelas fortes chuvas de setembro. Mesmo sem oferecer nenhuma segurança, a ponte continuava sendo usada pelos moradores.

A estrutura metálica da passarela, que cruzava o Rio Barigui, estava totalmente torta. Até a madeira que servia de base para a travessia dos pedestres foi levada pela água. Na terça-feira (5) o telejornal ParanáTV mostrou flagrantes de homens, mulheres e até crianças se arriscando para atravessar a ponte.

O prefeito Beto Richa (PSDB) viu as imagens e prometeu que em dois meses uma nova ponte será construída. O secretário municipal de Obras, Mario Tookuni, disse que é preciso fazer uma licitação para construção de uma nova estrutura.

Na quarta-feira (6), a prefeitura tentou impedir a passagens dos moradores, isolando a ponte com fitas. A medida não surtiu efeito e a passarela teve de ser retirada. Um guindaste foi usado para remover a estrutura metálica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas