Reparos na pista do aeroporto de Foz serão concluídos por outra empresa

Previsão da Infraero era que obras fossem concluídas até este sábado (15).
Contrato atual está em fase de rescisão, e nova licitação deverá ser aberta.Reparos na pista do aeroporto de Foz serão concluídos por outra empresa

As obras de recapeamento da pista do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, estão paradas. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Portuária (Infraero), o contrato com a empresa responsável pela empreitada está em fase de rescisão “em virtude da baixa execução dos serviços por parte da contratada”. Uma nova licitação já foi publicada e a concorrência será aberta no dia 27.

Após a definição da vencedora e a assinatura da ordem de serviço, a empresa terá 55 dias para concluir o recapeamento. Para o fim da obra ainda é preciso substituir o pavimento de alguns trechos da pista, que tem 2.195 metros de comprimento e 45 metros de largura.

Esta fase das obras de reparo na pista do aeroporto, que recebe em 2015 recebeu mais de 2 milhões de passageiros, começaram em julho e a previsão era de que fosse entregue neste sábado (15).

Por causa da suspensão dos reparos, todos os voos estão pousando e decolando normalmente. Durante os trabalhos, feitos das 6h20 às 10h50, um deles precisou ser remanejado para a segurança dos operários. O mesmo esquema deve se repetir quando forem retomados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas