Reforma esbarra em licitação

As obras nos gabinetes da Câmara de Vereadores de Joinville não vão sair do papel tão cedo. As duas empreiteiras que se candidataram a realizar o serviço não informaram todos os detalhes pedidos na licitação. Ontem, na abertura dos envelopes, o material foi considerado incompleto porque não apontava as marcas dos produtos que serão usados nem estabelecia datas.

Como o material não recebeu o aval do Departamento Jurídico da Câmara, é possível que o edital seja relançado ou que as duas empresas ganhem um novo prazo para adequarem as propostas. O futuro da licitação será decidido pelo presidente da Câmara, Odir Nunes (DEM), que ainda vai analisar a situação.

O edital prevê reformas nos gabinetes para aproveitar melhor os 40 metros quadrados de cada sala. Os espaços devem ser redivididos para que a recepção e a antessala sejam maiores do que a área reservada para o vereador. Também haverá o conserto nas infiltrações e rachaduras detectadas no prédio.

Outras duas obras são planejadas para os próximos meses. Há projetos para mudanças no telhado e construção de seis novas salas. A ideia é que os espaços sejam ocupados por novos vereadores em 2013. A obra no telhado é para a troca da cúpula, que é feita de silicone, material que esquenta e torna o ambiente abafado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas