Reforma da Sanesul renovou 10 mil metros de rede de abastecimento


 
Ainda durante agenda nesta manhã em Itaporã – distante 227 km de Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou da inauguração das obras de ampliação e melhorias do Sistema de Abastecimento de Água, que recebeu investimentos de R$ 3,8 milhões.
Foram construídos dois reservatórios que vão atender o Centro e a região industrial, além de 9.700 metros a mais de rede de água, que vão substituir 10 mil metros de rede. Os recursos próprios da Sanesul foram utilizados por meio do programa saneamento para todos do Ministério das Cidades.
“As pessoas não enxergam esses investimentos porque está enterrado no solo, mas isso da segurança hídrica para a cidade”, disse o governador ao falar de um super poço perfurado com produção de 1 milhão de litros.
Ele ainda citou a importância de PPP (Parceria Público Privadas) para levar coleta e tratamento de esgoto e água de qualidade para as 68 cidades onde a Sanesul atua.
Aproveitando a visita ao município, o governador disse que vai abrir nos próximos dias, licitação para recuperar a travessia urbana de Itaporã, em uma obra de R$ 10 milhões. “A concessão da 163 triplicou trânsito de caminhões na estrada que liga o município a Maracaju para fugir do pedágio “, disse ele sobre as condições das estradas da reunião.
Anunciou ainda que deve voltar ao município a partir de 20 de junho, para dar ordem de serviço da travessia e de recuperação das rodovias que ligam itapora à BR 163 e a Maracaju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas