Recurso da Defesa Civil chega aos cofres da Prefeitura de Vera Cruz

A quantia de R$ 974.863,31, oriundo do Decreto de Emergência de 5 de janeiro de 2010, em função do excesso de chuva e enchentes, já está nos cofres da Prefeitura de Vera Cruz. O recurso será investido na recuperação de pontes, bueiros e estradas vicinais da zona rural do município. Nas próximas semanas, será aberto o processo de licitação pública para a contratação da empresa que executará os serviços.

No início do ano, a precipitação anormal de chuvas e cheias deixou famílias desabrigadas e causou danos a centenas de lavouras de fumo, arroz e culturas de subsistência. Os acessos às propriedades rurais e estradas foram seriamente danificados e muitos prejuízos econômicos, principalmente no setor primário, afetaram a cidade.

Conforme a Prefeita Rosane Petry, a vinda do recurso, mesmo que tardiamente, irá facilitar a vida dos produtores rurais de Vera Cruz. “Graças a muito trabalho conseguimos a liberação dessa verba que garante a melhoria das estradas e também do escoamento da produção para as próximas safras. Esta conquista representa maior renda e satisfação para os moradores do campo”, salientou Rosane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas