Recapeamento na Via da Saudade está quase pronto

Por: Redação Canal Rio Claro
Recapeamento na Via da Saudade está quase prontoAs obras de recapeamento de toda a extensão da Via da Saudade, uma das mais importantes e movimentadas vias de Rio Claro, devem ser concluídas neste início de semana. Com duas pistas, a Via da Saudade vai da Rua 8 até a Rua 16, sendo o principal acesso ao cemitério municipal São joão Batista.
A empresa Baseplan Construtora Ltda foi a vencedora da concorrência pública, que inclui também recapeamento na Avenida 29. Os serviços serão feitos pelo valor de R$ 248.181,68. A economia é de R$ 43.915,76 em relação ao valor de lançamento do edital da licitação.
“Os investimentos de Rio Claro no setor viário contemplam reestruturações, melhoria na fiscalização, renovação e ampliação da sinalização, sem deixar de lado as condições de tráfego que vêm recebendo atenção especial com recapeamentos em vias de grande movimento”, comenta o prefeito Du Altimari.
A área total de recapeamento da Avenida 29 e Via da Saudade é superior a 16,7 mil metros quadrados. Serão recapeadas as duas pistas de toda a extensão de ambas as vias.
Os investimentos da prefeitura em recapeamento também atendem outras importantes ruas e avenidas do município. Recentemente, toda a extensão da Avenida José Felício Castellano foi recapeada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas