R$ 1 milhão serão gastos no prolongamento da Av. Sérgio Motta

O trecho inicia na Santa Maria da Codipi e segue até o Jacinta Andrade.

Depois de concluir, no início deste ano, a pavimentação asfáltica de importante trecho da Av. Sérgio Motta, localizada na região da Santa Maria da Codipi, a Prefeitura de Teresina acaba de lançar edital para licitação do prolongamento desta avenida, fazendo ligação com o residencial Jacinta Andrade.
O trecho inicia no cruzamento da Rua Amadeus Paulo e segue até o Jacinta Andrade. O investimento será de aproximadamente um milhão de reais. Segundo lembra o gerente de Obras da SDU Centro/Norte, o engenheiro Angelo Cavalcante, essa obra beneficiará não somente os moradores do Jacinta Andrade, mas também de locais como o Parque Estael, Parque Brasil, Parque Wall Ferraz e vários outros.
“Vale ressaltar ainda que será de fundamental importância para facilitar o acesso dos moradores de todos esses locais ao Centro de Artes de Esportes Unificados (CEU), localizado na área do Parque Estael”, lembrou o gerente. O CEU é um centro de esportes, artes e lazer, onde a população poderá praticar várias modalidades esportivas, participar de cursos, utilizar salas de leituras, entre outras coisas.
A estrutura do prolongamento seguirá o mesmo padrão da avenida em termos de largura, canteiro central, iluminação e outros itens. Assim que for concluído o processo de licitação e assinada a ordem de serviço autorizando a construtora vencedora a iniciar os trabalhos, o serviço deve ser concluindo em um prazo de cerca de 120 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas