Publicado edital para licitação de obra na ponte do Rio dos Sinos

A abertura dos envelopes do processo licitatório para a reforma da ponte da ERS-020, em Taquara, já tem data definida. A tomada de preços está marcada para o dia 16 de abril, às 10h. O edital foi lançado nesta segunda-feira (26), no Diário Oficial do Estado.

A empresa vencedora do certame será contratada pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para a execução do reforço estrutural da ponte, localizada no quilômetro 44 da rodovia. A reforma consiste na implantação de vigas e estacas de fundação adicionais, para dar mais estabilidade à construção. Após a obra, a ponte terá o limite de peso ampliado para 45 toneladas.

“Estamos satisfeitos com mais uma etapa cumprida para atender a comunidade do Vale do Sinos nesta importante demanda”, ressalta o diretor-geral do Dar, Rogério Uberti. “O departamento, através do seu corpo técnico, mobilizou-se incansavelmente para obter uma solução que represente menos custos e mais agilidade na restauração da ponte”, complementou.

A obra na ponte sobre o Rio dos Sinos está orçada em R$ 1,27 milhão, com recursos da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (CIDE). O prazo de conclusão é de seis meses, a partir da emissão da ordem de início dos serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas