Publicado edital para a licitação das obras da nova torre de controle do aeroporto do Recife

Abertura das propostas está prevista para 31 de outubro. Empreendimento está no cronograma de investimentos da Infraero para a Copa

A Infraero publicou na edição desta sexta-feira (05.10) do Diário Oficial da União (DOU) o edital para a licitação das obras da nova torre de controle e prédio do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA) do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE). A abertura da licitação, que será realizada pelo Regime Diferenciado de Contratações (RDC) na modalidade eletrônica, está prevista para 31.10.
O investimento a ser realizado será divulgado após a homologação do processo licitatório, seguindo as regras estabelecidas pelo RDC. A previsão de conclusão das obras é dezembro de 2013.
A nova torre, que faz parte do cronograma de investimentos da Infraero para a Copa do Mundo da FIFA 2014, terá 31 metros de altura e, junto com o prédio do DTCEA, permitirá maior integração entre os setores operacional, técnico e administrativo. O empreendimento é importante para garantir a segurança das operações de controle do tráfego aéreo no aeroporto.
» Acesse o edital

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas