Publicado edital de licitação para reforma da Feira de São Joaquim.

Redação CORREIO

Foi publicado na edição desta terça-feira (23), do Diário Oficial do Estado, o edital para a licitação das obras da Feira de São Joaquim. A reforma, que será executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), conta com recursos da ordem de R$ 32 milhões.

A reforma contará com a execução de obras de drenagem, instalações hidráulicas e pavimentação. A previsão é que, durante a intervenção, 275 boxes serão restaurados e outros 745 substituídos por novos. As intervenções preveem ainda a redistribuição de galpões e boxes de vendas de peixes, carnes e animais vivos, de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária.

Outros detalhes importantes do projeto são a construção de cobertura em alguns espaços e a integração da feira com a Baía de Todos-os-Santos, através de um espaço que contará com um píer e vista para o mar.

A previsão é que as intervenções sejam iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano.Nesta terça (23), o secretário de Turismo, Domingos Leonelli, iniciou a última série de reuniões para a discussão do projeto. Participaram do encontro, comerciantes da feira e representantes da nova diretoria do Sindicato dos Feirantes.

O complexo de São Joaquim compõe a maior feira livre do Brasil e ocupa uma área de aproximadamente 37 mil metros quadrados, além de possuir mais de 2 mil estabelecimentos. No local, cerca de 3 mil feirantes trabalham diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas