Publicado edital de licitação para o entreposto de Uberlândia.

Os interessados em participar do processo licitatório deverão entregar os envelopes no dia 09/12

Da Redação Online/Divulgação
Jornal Correio de Uberlândia

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Amazonas, o edital de licitação para as empresas que desejam concorrer à administração do Entreposto da Zona Franca de Manaus, em Uberlândia. O Entreposto é uma ação conjunta da Prefeitura de Uberlândia, da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) e do Governo do Estado de Minas, em parceria com o Governo do Estado do Amazonas.

Segundo a Presidente da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), Rosalina Cardoso Vilela, a luta pela implantação do entreposto da zona franca de Manaus no município está na reta final.

Uberlândia é considerada a capital nacional da logística, possui uma localização privilegiada com um amplo complexo viário, que interliga as principais capitais do País, além de ser a segunda maior cidade do interior do Brasil. De acordo com o prefeito Odelmo Leão, esses fatores contribuíram para a realização deste projeto que deverá ser instalado na região leste da cidade.

O Prefeito afirmou ainda que a experiência no ramo de mais de cinco anos, a menor tarifa e o menor prazo para a instalação do Entreposto serão pontos fundamentais para definir o vencedor deste processo tão esperado por toda a região.

Os interessados em participar do processo licitatório deverão entregar os envelopes com os documentos de Habilitação, Proposta Técnica e Preços, no dia 09 de dezembro, às 8h30, na Comissão Geral de Licitação do Poder Executivo – CGL, na Av. Djalma Batista, nº 346, Ed. Maria Fontenely, Chapada – Manaus (AM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas