Publicado aviso de licitação para construção do Cras em Aquidauana

Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), aviso de licitação para a construção do prédio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras ).

O Cras é uma unidade publica estatal descentralizada responsável pela organização e oferta de serviços de proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social (Suas), que serão dirigidos às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, sendo de caráter preventivo de proteção e pró ativo.

O novo Cras, que será construído exclusivamente com recursos estaduais, será instalado em terreno de 494,23 metros quadrados e investimentos de aproximadamente R$ 256,3 mil.

No prédio será composto de recepção, sala de espera, coordenação, secretaria/administração, sala para psicólogo, sala para assistente social, sala de informática, sala de aula, salão múltiplo uso, sanitários adaptados para portadores de necessidades especiais, cozinha, despensa vestiário de funcionários.

A abertura da proposta será às 9 horas do dia 08 de dezembro de 2011, na sala de licitação da Agesul.

Fonte: Noticias. MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas