PSF do São Francisco: abertura de licitação será nesta 3ª feira

Foi confirmada hoje a abertura de licitação para as obras de construção do Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro São Francisco. A obra só será possível graças ao empenho do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) e sua equipe, que buscaram e recuperaram em Brasília recursos perdidos de 2007.

“Quando assumimos a gerência de Planejamento, várias emendas parlamentares estavam perdidas em Brasília, fruto da má gestão da administração passada. Essa do ESF do São Francisco é um exemplo. Fomos atrás e, graças ao crédito político do prefeito Fauzi, conseguimos resgatar essa emenda e, a bem da verdade, com um custo muito maior de que seria se fosse construída na época”, afirmou o gerente de Planejamento, Vanderlei Camposano da Rocha.

O gerente se refere ao fato de que se a emenda fosse liberada em 2007, custaria muito menos que nos custos de hoje. “Estamos investindo em contrapartida para essa ESF cerca de 60 mil reais, muito mais do que seria necessário em 2007”, finalizou o gerente.

Metas do prefeito Fauzi para o São Francisco

Entre as principais ações de seu governo para o barro São Francisco, o prefeito Fauzi destaca as obras do próprio PSF, a construção de um centro de educação infantil (creche), a pavimentação asfáltica entre o São Francisco e o bairro Santa Terezinha (passando pelo São Pedro), a construção de dezenas de casas populares com recursos do PAC 2 e a entrega dos lotes totalmente regularizados aos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas