Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor em Varginha continua funcionando

A Prefeitura de Varginha comunicou que o fechamento para reforma do Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor, previsto para 18 de fevereiro, não ocorrerá por enquanto.

Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor em Varginha continua funcionando
Pronto atendimento do hospital continua funcionando. / Foto: Prefeitura de Varginha

A Prefeitura de Varginha, através da Diretoria do Hospital Bom Pastor, comunica que o fechamento para reforma do Pronto Atendimento daquela instituição, previsto para 18 de fevereiro, não mais ocorrerá, considerando que o Processo Licitatório ocorrido em 02/02 não logrou êxito pela falta de  participantes interessados. Nova data para a Licitação foi marcada para o dia 02 de março.

Da mesma forma, o fechamento para reforma do Serviço de Processamento de Roupas, previsto para a última segunda-feira, 15, não mais ocorrerá considerando que o Processo Licitatório foi revogado, para adequações/ correções do edital, não havendo neste momento nova data para a Licitação.

A Direção do Hospital explica que diante do exposto, aguardará  o andamento dos Processos Licitatórios, para definição de novas datas quanto ao fechamento dos referidos setores.

Do planejamento inicial, manteve-se a reforma da UTI – Unidade de Tratamento Intensivo, que foi provisoriamente instalada no Posto B1 com 06 leitos, contando com o apoio dos 10 leitos do CTI inaugurados no Hospital Regional. O prazo previsto para o término da obra é de um mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas