Projetos de modernização do aeroporto de Teresina (PI).

O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, recebeu na última quarta-feira a visita do governador do Piauí, Wellington Dias, para tratar do cronograma de obras do Aeroporto de Teresina / Senador Petrônio Portella.

Durante o encontro, o presidente da Infraero anunciou o avanço das ações para modernização do terminal piauiense.

Até o final de janeiro, estará concluído o processo de licitação para elaboração do projeto básico do novo terminal de passageiros do Aeroporto Senador Petrônio Portella, orçado em R$ 4,3 milhões. A expectativa é que no máximo em três anos as obras estejam concluídas. “A Infraero aposta no crescimento do Piauí e abraçou o projeto de ampliação e modernização do Aeroporto de Teresina”, destacou Murilo Barboza.

O presidente da Infraero também confirmou sua presença na inauguração da primeira etapa de obras do Aeroporto Internacional de Parnaíba / Prefeito Dr. João Silva Filho, que deve ser entregue em março. Essa primeira fase contempla a ampliação em 300 metros da pista de pouso e decolagem, que passará a ter 2.500 m. “Estamos animados com a entrega das obras em Parnaíba. É um benefício para o Estado a agradecemos a parceria da Infraero”, enfatizou o governador do Piauí, Wellington Dias.

Além da pista de pouso e decolagem, o Aeroporto Internacional de Parnaíba contará com novo pátio de aeronaves. O custo das obras está orçado em R$ 28,35 milhões. Participaram também da audiência, o assessor da Presidência, Ivan Gonçalves, e o superintendente da Regional Nordeste, Fernando Nicácio Cunha.

Edição: José Wilson | Fonte: JT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas