Projeto prevê R$ 300 milhões para o Alto Tietê

A Sabesp realiza audiência pública amanhã, às 9h, para apresentação do Projeto de parceria público-privada (PPP) do Alto Tietê.

O projeto prevê o aprimoramento e ampliação do Sistema Produtor Alto Tietê, que atualmente produz 10 mil litros de água por segundo, responsável pelo abastecimento de 15% da população da região metropolitana de São Paulo – mais de 3 milhões de pessoas. A iniciativa deve viabilizar investimentos para a realização de um conjunto de obras e serviços que irá ampliar em 50% a oferta de água e, desta forma, assegurar a regularidade do abastecimento em toda a Grande São Paulo.

Será firmado com o vencedor da licitação um contrato de prestação de serviços de 15 anos, com investimentos previstos na ordem de R$ 300 milhões para realização das obras de ampliação da estação, construção de 17,7 quilômetros de adutoras de grande porte, 4 reservatórios que terão capacidade para armazenar 70 milhões de litros, além dos investimentos necessários à prestação dos serviços contratados.

De acordo com a companhia, a ação é considerada a maior PPP do setor de saneamento no País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas