Prodest começa processo licitatório para manutenção do certificado ISO 9001

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) iniciou a licitação para contratar a empresa responsável por auditoria que avaliará se a autarquia reúne condições de manter o certificado ISO 9001. O processo licitatório é na modalidade pregão eletrônico, tipo menor preço global.

Em dezembro de 2000, o Prodest obteve essa certificação que atesta a conformidade do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) do órgão com os requisitos das normas da série NBR ISO 9001. Esta consiste num parâmetro de gestão que permite as instituições verificarem a consistência de seus processos, medi-los e monitorá-los, com o objetivo de aumentar a competitividade, melhorar continuamente e aumentar a satisfação dos clientes.

Além da consultoria de projetos de sistemas de informação e infraestrutura em TI, serão analisadas as ações de gerenciamento, desenvolvimento, processamento, implantação e/ou manutenção dos seguintes itens: sistemas de informação e infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação; serviços de internet; e atividades de impressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas