Procuradoria aprova licitação para construção de ginásio de judô

Visando promover o acesso à prática de atividades esportivas e sociais, a Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM) apresentou a possibilidade jurídica para a realização de procedimento licitatório para contratar empresa de engenharia para construção de um ginásio de judô no bairro Morada do Sol, zona Leste da cidade.
Com o compromisso de levar lazer e entretenimento às comunidades de Teresina para a promoção do desenvolvimento da atividade física, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) solicitou a abertura de licitação para contratação de empresa para execução dos serviços de construção de um ginásio de judô.
O procedimento licitatório será realizado na modalidade concorrência e a obra tem como valor estimado de R$ 3.590.506,80. O ginásio será construído no quadrante das Ruas Leonardo Castelo Branco, Avenida João Antônio Leitão, Rua Heli Castelo Branco e Rua Bonifácio de Carvalho, no bairro Morada do Sol.
O prazo de entrega dos serviços de construção do ginásio é de 180 dias a partir do recebimento da ordem de serviço, sendo que o prazo de vigência contratual será de 285 dias contados da assinatura do contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas