Processo Licitatório pode tornar o Pacaembu a segunda casa do Santos

Presidente afirmou que parceiros comercias do time estão atrás dos papéis necessários para o Peixe se tornar “dono” do Estádio

Fonte: Divulgação Santos FC
Fonte: Divulgação Santos FC

Por Danilo Batista dos Santos

A Diretoria do Santos, através de parceiros comerciais, está buscando a administração do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. Apesar de ainda não haver edital por parte da Secretaria de Esportes, os parceiros do Peixe se adiantam e tentam através de licitações a gestão do estádio para o clube praiano.

A confirmação foi dado pelo atual presidente do clube, Modesto Roma Junior: “Existem parceiros que estão exercendo e entrando no processo licitatório. Foram entregues propostas de interesse ontem (sexta-feira), mas elas (empresas) que vão administrar o Pacaembu”, informou o mandatário.

A Secretaria de Esportes, no entanto, está avaliando o mercado antes de abrir o edital, que caso seja vencida pelos parceiros do Peixe, será injetado por parte dos investidores cerca de R$ 200 milhões na modernização e manutenção do estádio e o clube arcará apenas com os custos dos jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas