Processo licitatório para construção do Parque das Nações entra na fase final em Criciúma (foto)

Criciúma – O processo licitatório expedido pelo governo municipal para a construção do Parque das Nações Cincinato Naspolini está em vias de ser concluído.

Lançado dia 3 de fevereiro o Edital foi distribuído a 19 empresas de toda a região, das quais sete apresentaram suas propostas. Os envelopes que contém a documentação de cada postulante já foram abertos e todas as sete foram consideradas habilitadas a participar do processo.

Luiz Juventino Selva, diretor de Logística, responsável pelas licitações, adianta que, se a ata da sessão de abertura desses envelopes for publicada imediatamente, Criciúma conhecerá o vencedor dentro dos próximos oito dias.

O prefeito Salvaro, que tem na construção desse Parque uma de suas grandes metas para 2010, está envidando todos os esforços no sentido de determinar o início das obras no mais curto espaço de tempo possível.

Participam da licitação: Carlessi Engenharia Comércio e Construções Ltda., Construhab – Construtora Ltda., Construtora Nunes Ltda., Engeton Construções Civis Ltda., Fecel Engenharia e Construções Ltda., Serforte Administração e Serviços Ltda. e Setep Construções Ltda.

(Fonte: Diretoria Executiva de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas