Problemas em contrato fecham unidades do CAT em SP

Prefeitura disse que elas serão reabertas na semana que vem. Dez empresas participam de nova licitação.

Quarenta e cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, estão fechadas desde segunda-feira (1). Os funcionários da Prefeitura informam os desavisados e indicam alternativas para quem precisa de serviços como tirar documentos ou solicitar o seguro desemprego.
O Poupatempo da Sé, no Centro, é um dos 17 pontos usados como alternativa. Serviços como retirar uma carteira de trabalho ou até dar entrada no seguro desemprego podem ser feitos lá.
O fechamento das unidades do CAT é temporário, porque terminou o contrato da empresa que administrava o serviço. Dez empresas participam de uma nova licitação que foi aberta pela Prefeitura. O secretário municipal do Trabalho, Artur Henrique da Silva Santos, disse que até sexta-feira (5) deve ser definida a vencedora.
A espera é necessária porque a lei garante um prazo de três dias para que as concorrentes possam entrar com recursos. “A gente aguarda esses três dias de prazo para entrada de eventuais recursos pra poder resolver e rapidamente ter a nova empresa começar a atua”, afirmou o secretário.
A Prefeitura disse que as unidades do CAT devem voltar a funcionar na próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas