Principal via de acesso a estádio da Copa paulista será ampliada

Radial Leste será prolongada em 3,5 km ligando Itaquera a Guaianases

Da redação – São Paulo

A Radial Leste, principal via de acesso à zona leste de São Paulo e ao futuro estádio do Corinthians, provável palco da abertura da Copa de 2014, será prolongada em 3,5 quilômetros para ligar os bairros de Itaquera e Guaianases. Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a prefeitura paulistana já concluiu a licitação da obra.

Orçada em R$ 131 milhões, a intervenção será executada pela construtora OAS. A assinatura do contrato ocorrerá no início de fevereiro. O término da obra está marcado para fevereiro de 2013, a quatro meses da Copa das Confederações e a 16 meses da Copa do Mundo.

Além do prolongamento da via, o projeto também prevê a construção de dois viadutos com 350 metros de extensão, alças de acesso, uma terceira faixa em um trecho já entregue da Radial Leste, de dois pontilhões e de uma ligação entre o bairro da Penha e a estação do Metrô Artur Alvim.

De acordo com a nota divulgada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Siurb), a obra servirá para “ligar os bairros de Itaquera e Guaianases e o município de Poá”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas