Primeira missão de Rodrigo Ramos é reformar o telhado da Fundação Cultural em Blumenau

Primeira missão de Rodrigo Ramos é reformar o telhado da Fundação Cultural em Blumenau
Rodrigo é jornalista, produtor cultural e professor
Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

É com o compromisso de conversar com a classe artística e trazer o coletivo para as políticas públicas de Blumenau que o jornalista e produtor cultural Rodrigo Ramos aceitou ser o novo presidente da Fundação Cultural de Blumenau.

A nomeação foi oficializada na segunda-feira de manhã na prefeitura e à tarde na Fundação, após a saída de Sylvio Zimmermann para ser candidato a vereador. Rodrigo é professor universitário, trabalhava como assessor de imprensa e era presidente da Academia Blumenauense de Letras. Por tabela, ele assume também a Secretaria Institucional de Relações Internacionais, que Sylvio acumulava.

– É um trabalho que nunca fez parte dos meus planos, mas aceitei com muito orgulho o convite. Já trabalhei por três anos na Fundação e tenho mais de 20 de experiência na área cultural. Já há um calendário a ser seguido e agora quero conversar com a equipe e atender os artistas para ficar a par da situação – afirma.

Uma das primeiras tarefas que ele terá pela frente é a reforma do telhado do prédio da Fundação Cultural. O projeto se arrasta há anos e cabe ao novo presidente a tarefa de lançar a licitação para a obra assim que possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas