Presidente da Sanepar quer evitar licitação para serviço de água e esgoto em Maringá

Carla Guedes

O presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, esteve nesta quarta-feira (16), em Maringá e declarou que vai chamar a prefeitura para uma conversa e resolver o impasse entre a administração e a companhia.O encontro com o prefeito Silvio Barros deve acontecer depois do dia 10 de março.

“Nossa intenção é conversar rapidamente com o Silvio para continuarmos a boa parceria que a Sanepar tem mantido ao longo dos anos no município”. O impasse se estende desde novembro, quando o prefeito decretou a extinção do aditivo que mantinha a empresa na cidade.

No encontro com Sivio, Ghignone espera pôr um fim à negociação sem que haja a necessidade de licitação para escolher a empresa que vai administrar os serviços de água e esgoto na cidade.”A licitação faz parte de um outro momento e eu prefiro que ela não exista”.

Ele disse ainda que conta com uma solução que interesse os dois lados e não comentou sobre o contrato temporário de prestação de serviços proposto pela prefeitura à Sanepar. “É muito precoce falar sobre qualquer intenção futuro porque ainda não houve a conversa com o prefeito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas