Prêmio Sorocaba de Música é adiado para outubro

O Prêmio Sorocaba de Música – Festival Nacional de MPB Livre, inicialmente anunciado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) para ocorrer entre 1º, 2 e 3 de setembro foi adiado para 14, 15 e 16 de outubro. De acordo com a pasta, a alteração no calendário do evento se deve ao processo licitatório para a contratação da empresa especializada, a ser responsável pela produção e organização do festival.
Por meio de nota, a prefeitura afirma que a licitação, na modalidade de pregão presencial, está agendada para o dia 30 (quinta-feira), às 13h, na Sala de Licitação do andar térreo do Paço Municipal. “Assim, tão logo seja concluído o processo licitatório as datas para as inscrições serão divulgadas, a fim de que haja tempo hábil para a participação de todos interessados”, informa a Secultur.
Evento tradicionalmente realizado em agosto, dentro da programação oficial de aniversário de Sorocaba, o Prêmio Sorocaba de Música não foi realizado em 2016, quando chegaria à 10ª edição.A gestão do então prefeito Antônio Carlos Pannunzio (PSDB) cancelou o evento alegando “contenção de despesa necessária para manter a sanidade dos cofres públicos”. Na ocasião, o custo estimado para realização do festival girava na ordem de R$ 35 mil.
Desde sua criação, o festival já premiou artistas que têm se destacado no cenário nacional como Dani Black, Paulo Monarco, Paulo Novaes, Demetrius Lulo e os sorocabanos Hugo Rafael, João Leopoldo e Paula Cavalciuck. Dentre os jurados, o festival recebeu nomes consagrados como Zé Rodrix, Tavito, Zé Renato, Francis Hime e Wandi Doratiotto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas