Prefeitura vai tentar liberar verba que está mofando só no mês que vem

Prefeitura vai tentar liberar verba que  está mofando só no mês que vem
Plano é de recuperar Avenida Gunters Hans Plano é de recuperar Avenida Gunters Hans – Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

A Prefeitura de Campo Grande promete começar no mês de março os trâmites para a aplicação dos recursos de R$ 271,53 milhões travados do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).  Há quatro anos no papel, o projeto de reestruturação do Sistema Integrado de Transporte será o escolhido para ser contemplado com a verba liberada.

De acordo com a administração municipal, serão abertas licitações para a construção dos corredores exclusivos para ônibus e terminais de transbordo. Os projetos para a construção de corredores foram aprovadas pela Caixa Econômica Federal, agente financeiro do programa, em janeiro e para serem executados em quatro trechos: Avenida Badeirantes, Avenida Brihante, Rua Guia Lopes e Rua Marechal Deodoro.

Não foi informado pela prefeitura qual será o recurso destinado às obras, entretanto, a Caixa afirma que duas operações referentes a este projeto estão em estudo e aguardam liberação de verba de R$ 4,28 milhões. A liberação depende da entrega de documentação da prefeitura e autorização e emissão de empenho pelo ministério gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas