Prefeitura vai instalar câmeras em postos de saúde e escolas Avenidas e as entradas da cidade também serão monitoradas

EPTV.com – Fabiana Assis

A Prefeitura de Barretos abriu licitação para locação de 424 câmeras de segurança, que serão instaladas em 53 prédios públicos, avenidas e nas entradas da cidade.

As câmeras serão instaladas em 11 Unidades Básicas de Saúde, sete ginásios de esportes, 17 Centros Municipais de Educação Infantil, 13 escolas municipais, no Projeto Cavalgando para o Futuro “Chiquito Costa”, na prefeitura, na Avenida 43, nas rotatórias da Via Neccker Camargos com a Frade Monte, da Rua José Bampa com a Angenor Duarte Villela, da Frade Monte com a Conselheiro Antônio Prado, da Via das Comitivas com a Avenida Antônio Azevedo; além das avenidas Integração (Coqueiros), Agostinho Pereira, Centenário da Abolição e 25 de Agosto.

Nas escolas, haverá câmeras tanto na área interna quanto externa dos prédios.

Segundo o prefeito Emanuel Carvalho a intenção é coibir a ação de vândalos para preservar o patrimônio público e garantir a segurança de pedestres e alunos da cidade. “Cada vez é mais premente esse tipo de medida. O vandalismo não acontece com freqüência, mas é uma tendência”, diz o prefeito.

As câmeras deverão ser fornecidas à prefeitura em regime de locação por dois anos. “As atualizações tecnológicas acontecem de forma muito rápida, então daqui dois anos temos a possibilidade de solicitar algo diferente para esse serviço”, afirma Emanuel Carvalho.

De acordo com o prefeito, as câmeras devem estar em funcionamento, no máximo, em novembro deste ano. O investimento deve ser de R$ 50 mil por mês.

As câmeras, que já existem no centro da Cidade devem ser integradas ao novo sistema de monitoramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas