Prefeitura vai dividir custos do Forró Caju com empresas privadas

Edital de Chamamento Público para a Parceria Público Privada foi divulgado.
Interessados devem apresentar documentos até 17 de maio.

O edital de Chamamento Público para a Parceria Público Privada (PPP) na realização do Forró Caju foi divulgado na terça-feira (10) para consulta na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog). A tradicional festa junina que acontece em Aracaju neste ano será entre os dias 18 e 29 de junho.

O modelo de seleção adotado segue a tendência de outras cidades brasileiras como Petrolina (PE) e Patos (PB) para a realização de eventos carnavalescos e juninos.
“Fizemos pesquisa em outras cidades e percebemos isso como uma alternativa diante da crise em que o país se encontra. Sem dinheiro não há como mantermos uma programação extensa e, para não deixar de realizar o Forró Caju, a gente parte para essa parceria com o poder privado”, explicou o secretário Municipal de Comunicação Social, Carlos Batalha.
O secretário reforçou que a festa vai continuar sendo gratuita e aberta ao público. As empresas interessadas em explorar comercialmente o espaço do evento com bares e camarotes devem levar toda a documentação até o dia 17 de maio, às 10h, para a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), localizada na sede da Prefeitura de Aracaju, na Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42, Conjunto Costa e Silva.
Também está aberto o credenciamento para os artistas sergipanos que desejam participar do Forró Caju. O prazo dado pela administração municipal acaba no domingo (15).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas