Prefeitura vai contratar mais 3 mil horas/máquina

Parceria viabilizará projetos de piscicultura, avicultura e recuperação de carreadores
DA REDAÇÃO, em Tribuna do Norte

João do Carmo Fonseca, e do diretor da pasta, Antônio Roberto Nogueira, assinou autorização para registro de preço (licitação)
João do Carmo Fonseca, e do diretor da pasta, Antônio Roberto Nogueira, assinou autorização para registro de preço (licitação)

Em ato realizado no final da tarde de hoje, o prefeito Beto Preto, ao lado do secretário da agricultura, João do Carmo Fonseca, e do diretor da pasta, Antônio Roberto Nogueira, assinou autorização para registro de preço (licitação), visando a contratação de 3.000 horas/máquina. Trata-se da segunda etapa de uma nova parceria firmada pela Prefeitura de Apucarana com produtores rurais do Município, dentro do Programa Terra Forte.
Mediante a parceria firmada, a prefeitura, por meio da secretaria de Agricultura, banca o custeio de 60% das horas/máquinas, em serviços como recuperação de carreadores, e movimentação de terras para abertura de tanques (piscicultura) ou instalação de aviários. Os 40% restantes ficam por conta dos produtores rurais. Na primeira etapa, conforme relata o prefeito Beto Preto, foram contratadas 1.200 horas/máquina ao custo de R$ 300 mil. “Agora nesta nova fase, o investimento deve superar R$ 700 mil, viabilizando a recuperação de 90 carreadores, terraplanagem para 14 aviários (avicultura) e criação de 21 tanques (piscicultura)”, informa o prefeito, assinalando que, “com o Terra Forte os agricultores de Apucarana estão recebendo apoio para produzir”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas