Prefeitura terá Sistema Eletrônico de Nota Fiscal no prazo de 90 dias

Da Redação

A Prefeitura vai abrir licitação com a finalidade de contratar uma empresa para implantar o Sistema Eletrônico de Nota Fiscal do município. O anúncio foi feito ontem pelo secretário municipal de Finanças, Planejamento e Controladoria Geral, Walmir Arantes.

O prazo estipulado pela administração municipal para implantação do sistema é de 90 dias e será escolhido o prestador de serviço que apresentar o melhor sistema de gestão e o preço mais em conta.

Com isso, a Prefeitura pretende sistematizar a receita municipal, a exemplo do que já foi estabelecido em outros municípios e estados, com o objetivo de evitar perda de recursos em decorrência da sonegação de impostos.

“Vamos melhorar a qualidade de trabalho do fiscal, que passará a ser executado com mais segurança”, afirmou o secretário de Finanças. “Para a população, isso significa mais receita que pode ser investida em infraestrutura, saúde, educação e assistência social”, ressaltou.

Com a implantação, os contribuintes do Imposto Sobre Serviços (ISS) devem se regularizar junto aos departamentos de Fiscalização, Tributário e Dívidas Ativas. O novo sistema vai ajudar também as negociações entre os empresários e as grandes indústrias, já que a maioria delas exige a Nota Fiscal Eletrônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas