Prefeitura suspende licitação para Plano de Mobilidade Urbana

A licitação para contratação de empresa que viabilizaria o Plano de Mobilidade Urbana de Natal está suspensa. A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), publicou hoje (22) a decisão de suspender o certame para fazer ajustes no projeto básico. Ainda não há data para a nova licitação.
Prevista para amanhã (23), a abertura dos envelopes não tem nova data para ser realizada. De acordo com a STTU, após os ajustes no projeto básico, o edital será republicado e os interessados em participar terão vista imediata dos autos após a publicação do novo edital.
O plano de mobilidade é obrigatório para todas as cidades. Uma lei federal, publicada em 2012, instituiu que todos os municípios do país devem criar, até 2015, o projeto. A proposta deve prever formas ordenadas para ocupação da cidade, definindo as diretrizes de transporte e prevendo instrumentos para melhorar a mobilidade urbana nas grandes cidades, como o rodízio de carros, criação de espaços exclusivos para transporte público coletivo e para meios de transporte não motorizados. Em Natal, a previsão é que o projeto esteja pronto até dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas