Prefeitura seleciona empresa para organizar food trucks no Viradão Vitória

 

Você é empreendedor e tem expertise na prestação de serviços, como produção, coordenação e organização de eventos? Então fique ligado! Estão abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para a escolha da empresa que fará a organização de food trucks que estarão disponíveis durante o Viradão Vitória. O evento será realizado entre os dias 7 e 8 de setembro.

Segundo o presidente da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), Leonardo Krohling, com a contratação de empresa especializada, será possível ter uma melhor organização dos espaços para o Viradão. “Além disso, os trucks são equipamentos que permitem uma melhor qualidade dos alimentos, com temperatura ideal e manipulação adequada, seguindo as normas da Vigilância Sanitária”, observa.

Além de experiência na área, a empresa precisa possuir Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). E apresentar a documentação técnica, bem como a proposta comercial até às 18 horas, na sede da CDV, na Capital, que fica na Rua Vitório Nunes da Mota, nº 220, Enseada do Suá.

Como vai funcionar?

A organização dos food trucks ocorrerá em espaços públicos localizados nas avenidas República e Jerônimo Monteiro, no Centro. A empresa vencedora terá autorização da prefeitura para utilização desses espaços durante o “Viradão”.

A quantidade mínima de food trucks a ser disponibilizado deverá ser de 12 e máxima de 20 veículos para os dois espaços públicos, no período entre as 16 horas do dia 7 até as 11 horas do dia 8 de setembro. O valor mínimo a ser pago pelo proponente à CDV, para o período do evento, será de R$ 2.900.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone (27) 3183-9510. O edital e seus anexos poderão ser baixados através do link http://www.cdvitoria.com.br/licitação.

Sobre o “Viradão Vitória“

O “Viradão Vitória” será realizado entre os dias 7 e 8 de setembro, no Centro Histórico da cidade. E faz parte das comemorações de aniversário da capital. Este ano a expectativa de público para o evento é de aproximadamente 40 mil pessoas durante as 24 horas de programação, segundo a assessoria da Prefeitura de Vitória.

Para o secretário de cultura de Vitória, Francisco Grijó, o objetivo é democratizar a cultura. “A arte, por princípio, é democrática. E o que cabe ao poder público é manter essa ideia sempre acesa, difundi-la e executá-la. Daí os editais, que estendem essa ideia à participação dos atores culturais e dos artistas”, comenta.

conteúdo de responsabilidade do anunciante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas