Prefeitura recupera ruas internas do Parque de Exposições.

Uma série de melhorias começou a ser feita na semana passada pela Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Obras, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. Está sendo executado o trabalho de tapa-buracos no interior do parque e na rua próxima ao portão de entrada. Também está sendo feito um trecho de recapeamento.

Segundo o fiscal de obras da prefeitura, Marcos Miguelão, o trabalho visa melhorar as ruas a fim de proporcionar maior segurança às pessoas que irão até 46ª Expoagro, que acontece de 13 a 23 de maio. “Normalmente é um público bastante grande que vai para a exposição e o prefeito Ari Artuzi já determinou que as ruas passem por uma manutenção para não expor às pessoas a riscos de acidentes por causa dos buracos”, disse. Miguelão informou que as obras devem ser concluídas nesta semana.

Várias obras serão executadas pela prefeitura nas próximas semanas para melhorar as ruas asfaltadas e que há anos não recebem uma manutenção completa.

Além das ruas do centro, diversas outras de grande fluxo de veículos receberão recapeamento, como a Bela Vista, parte da Coronel Ponciano, Mozart Calheiros (antiga W-5), Josué Garcia Pires (antiga W-11) e Frei Antonio (antiga W-17). “Com os recursos previstos para o município, a cidade passará a ter outro visual nos próximos meses, com os projetos para restauração completa de todas as vias centrais, custeados com recursos do governo do Estado, já assegurados, e por verbas federais”, destacou o fiscal de obras.

Asfalto
Nos próximos meses, a prefeitura vai abrir processo de licitação para o asfaltamento de várias ruas na cidade. Na sexta-feira o prefeito Ari Artuzi entregou a pavimentação da Rua Jaime Moreira, no Jardim Maracanã, um trecho que há muito tempo vinha sendo alvo de reclamação dos moradores, pelas condições críticas da via.

“Desde o início da nossa administração temos nos dedicado a solucionar os problemas de buracos, fazendo recapeamento nos pontos mais danificados. Agora o município também vai atender aqueles que nunca tiveram asfalto”, disse o prefeito, lembrando que para este ano está na programação da prefeitura levar mais asfalto, principalmente às regiões onde a poeira ou a lama dificultam a vida dos moradores.

Na sexta-feira ele anunciou que a prefeitura vai asfaltar, com recursos próprios, o Jardim Canaã II. Entre os outros bairros que devem receber asfalto estão o Jardim Maipú, Santa Maria, Jardim Leste, Pantanal, Guarujá e Vila Esperança. Em todos esses locais existem várias ruas que não foram asfaltadas em outros projetos e a intenção do prefeito é cobrir com 100% de asfalto essas regiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas