Prefeitura do Recife leiloará de veículos e sucatas no próximo dia 22

Bens estão em desuso ou já estão desgastados no Executivo municipal. Expectativa é de arrecadar quase R$ 200 mil
Diario de Pernambuco – Diários Associados
A Prefeitura do Recife promove no dia 22 deste mês, às 14h, um leilão eletrônico de bens do Executivo municipal que estão em desuso. Há desde veículos de passeio a sucatas de informática, mobiliário e de sinalização de trânsito, que foram divididos em 42 lotes. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas poderão efetuar os arremates. O leilão será realizado no Auditório Capiba, 15º andar do edifício-sede da PCR, e a expectativa é a de que sejam arrecadados quase R$ 200 mil.
O leilão será realizado pela Comissão Especial de Licitação da Secretaria Municipal de Finanças, com assessoramento da empresa Maisativo Intermediação de Ativos Ltda (SUPERBID), especializada em vendas de ativos considerados inservíveis, selecionada por meio de processo licitatório.
Para conhecer o conteúdo do material a ser alienado e se habilitar para o leilão, os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://www.superbid.net até o dia 20. Quem preferir participar de forma presencial poderá se habilitar até minutos antes do início do leilão, marcado para as 14h do dia 22.
De acordo com a lei federal de licitações e contratos (Lei nº 8666/93), esta é a maneira legalmente apropriada para a alienação de bens móveis que não servem mais à função pública. “O procedimento eletrônico foi escolhido pela Prefeitura do Recife por oferecer mais segurança, isonomia, agilidade e, principalmente, ampla participação de interessados, uma vez que, em tempo real, os lances poderão ser oferecidos através da rede web, não havendo, necessariamente, a presença dos arrematantes”, destaca o auditor Hélio Max, diretor geral de Licitação e Contratos da Secretaria de Finanças do Recife.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas